Antes de mais, podemos confirmar que é um pedido legítimo.
De vez em quando, poderemos precisar de lhe pedir informações que possam ser consideradas “pessoais”, mas isto acontece para cumprir a política da empresa e garantimos que nunca partilharemos esta informação terceiros não autorizados.
Há alturas em que se atingem determinados limites e limiares financeiros e temos de pedir aos nossos membros que apresentem provas que confirmem a(s) fonte(s) dos fundos com que têm estado a jogar. Esta informação nunca será utilizada como referência interna para assegurar que os nossos clientes estão a jogar de forma responsável e de acordo com as finanças disponíveis. Terceiros não autorizados nunca receberão esta informação.
Não somos os únicos a inquirir este tipo de informações juntos dos clientes e é altamente provável que seja abordado por outros operadores de apostas que também lhe pedirão estas informações quando os seus gastos/jogo alcançarem certos níveis.
Infelizmente, se não recebermos as informações necessárias, seremos obrigados a aplicar restrições financeiros à sua conta. Contudo, se, a qualquer momento, posteriormente, decidir enviar-nos as informações necessárias, teremos todo o gosto em suspender todas as restrições.
Toda a informação recebida será tratada como altamente confidencial. Apenas será utilizada para confirmar que o dinheiro que gasta/joga tem uma origem legítima.
Temos uma equipa profissional e dedicada que trabalha na revisão e avaliação de toda a informação recebida para assegurar que a sua documentação cumpre os requisitos que lhe permitirão continuar a poder jogar nos nossos sites.
Entendemos plenamente que alguns dos nossos clientes têm circunstâncias financeiras complexas que podem tornar a cooperação com este pedido num desafio.
Precisamos de provas que identifiquem e confirmem a origem e valor dos fundos que usa para apostar/jogar. Exemplos de possíveis origens de fundos podem incluir:
Assegure-se de que inclui o seu nome de utilizador e/ou número de conta com quaisquer documentos que nos envie.